Friday, July 21, 2006

O Tempo

O verão sempre me afastou do computador.
E ainda bem, que a vida não é só a cabeça a funcionar. O corpo também precisa de sair à rua e ganhar côr. Mas neste caso não foi só o verão o único responsável. Em final de semestre os exames absorveram toda a minha concentração e o trabalho não dá folga. No resto o Sol foi Rei.

Tenho muito carinho pelo meu lado solar. Os meus rituais de verão, a areia por todo o lado, os calções e as mochilas... e o mar e a água e o sol... eu sei que são futilidades, mas tenho empenhado tanta atenção a matérias nobres, e cativantes, que corria o risco de este ano ser para mim apenas um longo inverno. Daí a minha ausência constante. Não é só o Tempo. É o Tempo. Este Tempo quente que me tira de casa e me devolve à natureza. Uma vez mais...