Wednesday, June 13, 2007

Águas Lisas

O poder do marketing e da publicidade não cessa de me surpreender. Isto vem a propósito da nova moda das águas com sabores e afins. Digo afins porque agora há águas para todos os gostos, não se limitando apenas aos sabores mas entrando também em campos como "águas para emagrecer" ou "águas para a 3ª idade". Já há alguns anos que se fala que o mercado das águas teria um grande potencial de crescimento. E assim tem acontecido. O problema, quanto a mim, é virem a reconstruir a realidade à medida das suas pretensões comerciais.

Neste caso as águas são um bom exemplo. Agora, quando eu quero uma água tenho que explicar muito bem que não me refiro a nenhum daqueles líquidos novos construídos artificialmente com sabores e propriedades extraordinárias, mas apenas água. H2O normal, como na natureza.
Que entretanto ganharam um novo nome: são as Águas Lisas.
Antes eram só água.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home