Águas Lisas
O poder do marketing e da publicidade não cessa de me surpreender. Isto vem a propósito da nova moda das águas com sabores e afins. Digo afins porque agora há águas para todos os gostos, não se limitando apenas aos sabores mas entrando também em campos como "águas para emagrecer" ou "águas para a 3ª idade". Já há alguns anos que se fala que o mercado das águas teria um grande potencial de crescimento. E assim tem acontecido. O problema, quanto a mim, é virem a reconstruir a realidade à medida das suas pretensões comerciais.
Neste caso as águas são um bom exemplo. Agora, quando eu quero uma água tenho que explicar muito bem que não me refiro a nenhum daqueles líquidos novos construídos artificialmente com sabores e propriedades extraordinárias, mas apenas água. H2O normal, como na natureza.
Que entretanto ganharam um novo nome: são as Águas Lisas.
Antes eram só água.
Neste caso as águas são um bom exemplo. Agora, quando eu quero uma água tenho que explicar muito bem que não me refiro a nenhum daqueles líquidos novos construídos artificialmente com sabores e propriedades extraordinárias, mas apenas água. H2O normal, como na natureza.
Que entretanto ganharam um novo nome: são as Águas Lisas.
Antes eram só água.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home