Wednesday, January 24, 2024

Roxette

Uma vez fizemos uma road trip a Cádiz e tínhamos várias cassetes de música que levámos connosco para ouvir na viagem. Mas aconteceu que entre os quatro, não havia nenhuma banda que todos gostássemos ao mesmo tempo. Em geral, três até curtiam a banda e o outro não suportava. Lembro de tudo isto muito bem, porque a única casete que todos aguentávamos juntos era Roxette.

Por isso, imaginem as outras  !!!

Foi a viagem dos Roxette o tempo todo, e apesar de ter sido fantástica ficou marcada por esse pormenor que acabou por ser bem divertido. Tento agora lembrar-me quais eram as outras músicas ou bandas e quem era a pessoa que não suportava Queen, Nirvana ou Pink Floyd… eu acho que as minhas músicas do - não, por favor não ! eram Megadeth e umas electrónicas indefinidas que eles ouviam quando eu não estava. Mas quando nos juntávamos todos, era Roxette que rolava na rádio  : )

0 Comments:

Post a Comment

<< Home