Wednesday, May 24, 2006

Receitas



A Carratu Publicidade – Brasil, Veiculou uma campanha publicitária propondo "O Fim da Receita Pronta" e sugerindo o uso da criatividade multidisciplinar para o trabalho de cada marca.
Num primeiro momento, as peças de mídia impressa e externa apareceram com lacunas onde se lia o texto “espaços reservados para inserir foto”, além de espaços para o título, marca, endereço e telefone. Depois de uma semana as peças receberam o desfecho final, com a inclusão de um grande “X” que trazia o título “Fuja da receita pronta”.

No rádio, a criação de um spot é discutida por 2 "supostos" criativos, que tentam usar uma fórmula de sucesso para vender um produto. Já no filme de 15", o locutor descreve um guião de 30" sugerindo como seria o filme se ele seguisse uma receita pronta.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa foi uma campanha bem feita. Acho que as agências deveriam fazer mais campanhas assim. Me lembro de uma que foi feita em 99 aqui em Natal que era muito boa também. Por que os publicitários não fazem mais propaganda das agências deles?

11:00 PM  

Post a Comment

<< Home