Monday, December 01, 2008

Mac é um prazer

Eu até uso bastante os Pc´s.
Mas, como costumo dizer, se Windows fosse um carro seria um tractor. Enquanto um Mac é um bom Bmw, onde só tenho que me sentar e conduzir, o Windows é uma ferramenta de trabalho.

De vez em quando até tenho que levar os meus Mac´s à oficina. Mas no geral basta-me sentar e utilizar. Não tenho de ser engenheiro mecânico para realizar operações simples do dia a dia. Por outro lado o Windows... acho que até os tractores precisam de menos manutenção. Os Windows são para trabalhar, são rudes e complicados, com o motor à mostra e a precisar de assistência a toda a hora.

Por isso muita gente reclama quando usa um Mac pela primeira vez: estão habituados às alavancas todas dos Pc´s e a fazer uso de todos os seus conhecimentos de "mecânica" para fazer avançar a máquina. Não é preciso. Num Mac basta sentarmo-nos e apreciarmos a viagem.
É um prazer. ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home