Wednesday, June 12, 2019

Litoral Lateral

Na Fotografia Panorâmica que retrata todo o litoral nacional podemos encontrar algumas lacunas lacónicas e desencontradas. Não é muito, para um retrato de quase 950 Km. Mas fazem-me falta : (

Aqui mesmo ao pé de casa faltam as obras de Siza Vieira, como a Casa de Chá ou a Piscina das Marés. Talvez estivessem na margem do enquadramento, e quando juntaram as várias fotografias acabaram por ficar zonas meio estranhas, com edifícios fora de sítio e áreas desfocadas sem motivo. Com a Piscina das Marés foi também a minha casa !!! Ou está lá, mas com umas árvores e outras coisas meio confusas. Confuso fiquei eu, porque era ali que eu estou...




O projecto é muito interessante ! Recomendo ; )
Imagem de André Carvalho

0 Comments:

Post a Comment

<< Home